sábado, 26 de novembro de 2011

Adeus, Leandro

Leandrinho ficou próximo de sua família no Rio de Janeiro, reabilitou seu pulso em quadra e, não, só com fisioterapia, seguiu remunerado e mostrou que um clube brasileiro pode ousar e contratar um jogador top, se estiver bem antenado e relacionado.

"Estou feliz, foi muito bom esse tempo que fiquei aqui. Estou feliz, deu uma carga nova", disse o ala ao SporTV, revigorado pela experiência rubro-negra. Foram quatro jogos seus pelo NBB, com três vitórias e uma derrota, e três pela Liga Sul-Americana, com dois triunfos e um revés. Seria imprudente que ele voltasse a jogar mais uma vez antes de seu embarque.

É uma pena que o astro tenha de se despedir dessa lua-de-mel  em uma partida que só vai existir nos registros, mas que não aconteceu de fato, em mais um papelão do basquete brasileiro. Lamentável também que o Flamengo não tenha feito o barulho devido com o jogador, depois da festa que foi sua contratação.

Segundo a repórter Janaína Xavier, com o fim iminente do lo(u)caute da NBA, seu retorno está previsto para o dia 9 de dezembro. Em Toronto, tem neve, mas o jogo é duro sempre.

Revigorado, Leandrinho dispara rumo a Toronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário