quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esquentando o banco

Já alertamos aqui que coisas muito estranhas podem acontecer nesta campanha 2011-2012 da NBA, não? Pois… Diga você se é possível nos depararmos com uma foto mais bizarra do que essa aqui abaixo daqui para a frente?



Quem se perdeu pelo NBA League Pass nesta terça-feira, calada da noite, e acabou caindo na transmissão da surra que o Mavericks deu no Pistons, em Detroit, sabe o que se passa. Ou mais ou menos o que se passa. 

Esses dois sujeitos aí de cima, pimpões que só, com bebida alcoolica em mãos, estavam sentados no próprio banco do Dallas Mavericks. 

Repetindo: "esses dois sujeitos aí de cima, pimpões que só, com bebida alcoolica em mãos, estavam sentados no próprio banco do Dallas Mavericks". 

Quem diabos são esses caras? São esses sujeitos aqui: Chris Smokes e Aaron Cohen, segundo consta no Twitter: @ChrisSmokes @AaronCohen154.

Como eles chegaram lá não está muito claro ainda, mas fica mais prudente deixar por isso mesmo e imaginar. Não custa lembrar que isso aconteceu no mesmo The Palace of Auburn Hills, onde, oito anos atrás, Ron-Ron Artest escalou a arquibancada para esmurrar um torcedor, naquele quebra-pau entre Pistons e Pacers. 

Desde a implosão do time dos "Irmãos Wallace", o Palace vem se esvaziando consideravelmente. Então apela-se a tudo para trazer a torcida de volta ao ginásio. Mas tudo mesmo? 

Vince Carter parece que até achou graça no constrangimento, enquanto o Delone West, rapaz um tanto instável, digamos, estava com aquela cara de que não aguenta mais. Ambas reações não surpreendem ninguém, obviamente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário