quarta-feira, 25 de abril de 2012

Contagem de feridos


Cirurgia feita, progresso, mas nada de avião para Dwight Howard

Plantão médico no HoopsHype desta quarta-feira:

- Dwight Howard se recupera bem de uma cirurgia nas costas, por conta de uma hérnia de disco, mas seu médico recomenda que ele evite viajar neste mês. O ideal é ficar três semanas em Los Angeles, longe de casa, para conduzir o início de sua reabilitação de modo tranqüilo.

- O ala-pivô David Lee, do Golden State Warriors, vai avaliar com mais cuidado um estiramento que sofreu na virilha e uma reação de estresse. Um pouco mais grave do que se imaginava. 

- O ala Corey Maggette já afirmou que, assim que a jornada sofrível do Charlotte Bobcats terminar, ele vai operar o joelho. "Imediatamente", garante. 

- O ala e principe camaronês Luc Richard Mbah a Moute, do Bucks, "jogou a temporada toda virtualmente com uma perna só, com o joelho direito estourado", reporta um diário local. 

- O armador Earl Watson está com menisco médico rompido. Passou por uma astroscopia na última terça-feira e está fora dos playoffs. 

Essa é apenas uma zapeada numa manhã de quarta. À medida que os times se despedem da temporada massacrante da NBA nesta semana, mais baixas e lesões serão reveladas. Como se diz por aí, "parabéns aos envolvidos" por  esse calendário absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário