segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quadra por quadra

Os meninos do Brasil no pódio


Deu na coluna de TV hoje da Folha. 

Que o confronto entre Flamengo e Corinthians, pelo segundo turno do Brasileirão 2011, representou a maior audiência do SporTV. 

Foram mais de 3,5 milhões de pessoas sintonizando o canal durante a partida, que reúne duas das torcidas mais inexpressivas do país. Que coisa incrível, né?

Tirando a obviedade da frente, chegamos ao UFC Rio, de agosto do ano passado, com o segundo melhor rendimento do "canal campeão" (deixa para eco: ão-ão-ão-ão…). Foram 2,4 milhões de pessoas pedindo sangue nessa parada. 

Em terceiro surge a vibrante Liga de Futsal, com Falcão engrandecendo o time do Santos no confronto decisivo com o Carlos Barbosa. Em quarto, praticamente num empate técnico vem a final da Liga Mundial de Vôlei, em julho, entre Brasil e Rússia. As duas atrações tiveram 2,2 milhões de espectadores.

Agora segure-se você. Sente na cadeira. Retire os objetos pontiagudos de um raio de uns 10 metros pelo menos, porque a coisa é braba e digna de síncope. O quinto lugar, galera, o quinto lugar. É. Do. Showbol. 

Que bom que o Brasil ganhou uma (nem) tão aguardada vaga olímpica neste período… Né?

Brasil brigará por medalha olímpica no showbol este ano. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário