sexta-feira, 22 de junho de 2012

Há vagas?


Tem espaço aí para mais gente?
“Se puder ter a equipe definida antes de ir para Foz, será melhor, mas ainda estou avaliando algumas situações de jogadores que estão no Sul-Americano. Os jogadores que já estão aqui não estão garantidos em Londres. Isso ficou claro no primeiro dia. A seleção que está no Sul-Americano sob comando do Gustavo De Conti treinou comigo durante quase um mês. E alguns que estão lá já trabalharam muitas vezes com os que estão aqui. Então se precisar, dará certo”, afirmou Rubén Magnano.

Os 12 jogadores olímpicos, então, devem ser definidos nos amistosos disputados em Foz do Iguaçu, nos dias 10 e 11 de julho.

Agora... Da turma do Sul-Americano, se Magnano realmente decidir chamar alguém para se juntar ao seu grupo principal, chutaria que apenas dois têm chance: Vitor Benite e Augusto Lima. E olhe lá.

Não que não tenham talento. Há muito potencial a ser desenvolvido nos que estão em Resistencia. Levando em conta, porém, o que temos aqui em São Paulo e a própria separação de listas coordenada por Magnano, fica difícil imaginar alguma alteração nos planos do argentino. 

Particularmente, creio que valeria investir em Augusto, um jogador ainda muito cru no ataque, mas que traz muita energia e capacidade atlética para a quadra. Um pivô leve, vivo, rápido que deve combinar mais com o estilo de jogo dos principais candidatos ao pódio em Londres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário