terça-feira, 26 de junho de 2012

Você tem sede de quê?

 Mais pessoas podiam ter visto a estreia de Larry pelo Brasil

Agora fora de quadra?

Vamos repetir: não custava cuidar um pouco melhor de seu produto mais nobre, custava? A seleção jogou com um novo-novo modelo de uniforme. Nesta temporada, já contei quatro: verde e amarelo, azul, branco e amarelo, branco, azul e amarelo e, por fim, esse amarelo e azul desta terça-feira. Tirando o branco e azul, achei todos muito bonitos. Mas não paramos aqui para falar de estética, não importa. 

O lance é: por que diabos não há uma sessão de fotos com esses uniformes? Nem que fosse restrita aos atletas da seleção patrocinados da Nike. O que há de tão difícil nisso? O Magnano não deixa?

De resto, o ginásio de São Carlos tem um porte interessante, mas parece que o público fica muito distante da quadra. Também não encheu como se podia torcer. Que departamento de marketing pode se gabar disso?

Seguem apostando na mesma fórmula de sempre: algumas migalhas no Globo Esporte, o jogo ao vivo no SporTV2, e segue o barco – por falar em SporTv, sem ironia nenhuma, foi ótimo o repórter deles na transmissão dupla de hoje, com intervenções sempre pertinentes e, principalmente, sagazes. 

Está longe de ser comovente o esforço  da confederação para faturar e alastrar o basquete a partir do topo. Imagine, então, no fluxo contrário… Triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário