terça-feira, 5 de junho de 2012

Novo uniforme da Seleção? Vazou?

Vejam as fotos abaixo e tente notar algo de diferente:




São Alex Oliveira, Lucas Mariano e Gui em ação pela Seleção Brasileira no quadrangular disputado neste final de semana passado na Venezuela. Três estreantes num time que perdeu para Argentina e os donos da casa e bateu o México no desfecho. Caras novas e tal.
Mas o post não é para avaliar resultados ou se os novatos ficaram bem na foto, até porque escrevemos aqui que, fora algum desastre, os placares pouco significariam agora. Na verdade, o que me salta aos olhos de cara foi o modelo novo de uniforme da Seleção usado nas quadras do vizinho sul-americano. Reparem que ele destoa bastante daquele vestido pelas meninas nos amistosos contra o Chile, que está de acordo com o que vimos até esta visita venezuelana:



É com esse que vamos para as Olimpíadas, ou essa é só uma versão curinga que depois vai ser atualizada (tal aquela branca e azul de 2010 que foi descartada)? O amarelo está de volta ao uniforme para valer, mesmo? Alguém divulgou alguma coisa aí fora sobre esses modelos? Vai para a loja?
Ano olímpico, o Brasil está de volta ao torneio masculino pela primeira vez desde 1996, e... Legal essa coisa de projeto de marketing, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário