Lá vem pancada para cima de Navarro e Llull na Liga ACB |
Andrés Nocioni estava enjaulado por Doug Collins. Agora foi solto na Espanha, e Barcelona e Real Madrid que se cuidem. Foi uma grande contratação a do Baskonia (Caja Labora, TAU Cerámica, seja lá o que for).
Alvaro Patricio, do ACB.com, diz tudo: "Se algo caracteriza o jogo de Nocioni é seu caráter. Foi a primeira característica que distinguiu quando chegou a Vitória, foi o que o diferenciou em Manresa e o que fez progredir na LEB Oro e, sobretudo, foi o que o levou a sobressair em sua ascensão ao estrelato na NBA".
O articulista fala sobre a ligação do Chapu com o clube basco, para o qual foi contratado depois de indicação do olheiro Alfredo Salazar, observando-o pelo modestíssimo Independiente General Pico. Em Vitória, tal como Scola, Splitter e, agora, Teletovic, o ala foi mais um a evoluir de projeto a estrela, a melhor jogador da ACB. Agora ele volta para cumprir a promessa de se aposentar na Espanha.
Julio Llamas também deve ser todo sorriso. Nocioni vai ter tempo para desenferrujar e chegar aos Jogos de Londres tinindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário