Machado dessa vez teve liberdade para encestar |
Desta vez não teve tempo ruim para Marcelinho. Depois de penar contra os últimos jogos do Flamengo conferidos aqui no QG do VinteUm, o veterano ala se aproveitou da fragilidade dos adversários para viver uma tarde vintage.
Acostumado a dominar a competição nacional, Marcelo Machado teve problemas claros para pontuar contra o Uberlândia de Robert Day, o Pinheiros de Figueroa e a Liga Sorocabana de Fabrício. No Espírito Santo, ele deitou e rolou, como nos bons tempos.
Diante de uma marcação indisciplinada, teve espaço para acertar sete bolas de três pontos e chegar a 34, quase a metade dos 72 que o Flamengo vez contra o Vila Velha em mais um jogo daqueles. Sozinho, Marcelinho arremessou 22 bolas – Kammerichs, David Jackson e Hélio tentaram 23 juntos.
Marcelinho vem com uma sequência produtiva, na verdade. Já tinha feito 40 pontos contra o Joinville e 27 contra o São José. Seu aproveitamento de quadra nos últimos três jogos é de 66%. Já retomou, desta forma, seu posto de cestinha do NBB, com 21,05 pontos.
De novo: Magnano tem de ver tudo isso de perto. Na hora de escolher apenas 12 homens para as Olimpíadas, não existe direito adquirido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário