domingo, 25 de março de 2012

Quando o blogueiro realiza seu sonho

Agente Dez tenta fazer valer o pitaco do blogueiro fanático pelo Grizzlies, pois até eles existem

Não, o VinteUm não realizou nada por enquanto. Quer dizer: um pouco vai? É um exercício legal, talvez sem final algum, mas legal. Então já está valendo. 

Mas o blogueiro em questão, o qual não conheço e não achei a identidade, é um sujeito que torce para o Memphis Grizzlies, o que por si só já vale como um valente blogueiro! Mas vamos além: estamos falando de um sujeito que escreveu qualquer coisa mais bem escrita do que isso aqui e ainda contratou o veterano doideira Gilbert Arenas para sua equipe. 

(Se essa foi uma boa sugestão, ainda estou para ver quem concorde, considerando as encrencas em que o jogador se meteu nos últimos… ahn… Cinco anos?)

Pois o gerente geral do Grizzlies, o ex-avacalhado Chris Wallace (ver Forte, Joseph e Brown, Kwame), confessou esta semana que fechou com o ez-Agente-Zero-Ibachi! depois de ter lido um post de um fanático, defendendo a idéia em um site dedicado ao clube. O post havia sido recomendado pelo presidente das operações de basquete, Greg Campbell. Wallace jura que não lê os sites. Mas sempre tem alguém lendo, no fim. 

"Estava no meu escritório, e o Gregg entra e diz que eu precisava ler esta idéia num blog de hoje. Este cara escreveu um argumento em favor de Gilbert Arenas, e eu leio essa coisa e digo: 'Greg, quer saber? Esse cara tem alguma razão'", afirmou Wallace. 

"Pensei a respeito, sabe? Vamos investigar isso. Então liguei para o seu agente. Não tenho problema em admitir isso, me orgulho de ter a cabeça aberta, e se você ver o dinheiro envolvido e o grupo de jogadores envolvidos, e por que não faria?", completou o cartola. 

Incrível, não?

Arenas fez até agora dois jogos pelo Grizzlies, com contribuição bem tímida. Só ficou em Memphis por um dia, ainda não treinou com os companheiros e vai ter de fazer a ideia do blogueiro funcionar na marra e na raça. 

É a nossa honra que está em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário