quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Simpes assim: Espanha, Argentina, Brasil...

O susto aplicado em quadras turcas deixou o time de Magnano com tanta fama assim?

Não vamos saber direito até que a lista esteja formada… Podem apedrejar como quiserem a falta de patriotismo/lesa pátria/pessimismo inerente/o que for… Mas causa um certo espanto ler que o chefão da USA Basketball acaba de incluir nosso humilde Brasil como uma possível ameaça ao seu time na disputa pelo ouro olímpico masculino em Londres 2012.

"As pessoas diriam Espanha, já que você tem de olhar para a formação deles e seu talento, e como nós encaixaríamos com eles? Isso é o que pesa mais: como os estilos (dos times) batem com o nosso. Vemos Espanha, Argentina, Brasil, Franca… São essas as equipes que você ouve mais, que podem ser uma concorrência real", afirmou Jerry Colangelo, responsável por reedificar o programa inteiro da confederação ianque. 

No Mundial 2010, ficamos a uma bandeja de causar um estrago danado na campanha dos eventuais campeões. Batemos a Argentina na Copa América, em território do inimigo "sem contar com força máxima" (embora não seja muito claro o que isso quer dizer hoje em dia…). Mas já somos mesmo uma ameaça ao poderoso esquadrão norte-americano? Uau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário