segunda-feira, 23 de abril de 2012

O fantástico mundo de Ron Artest - A paz banida

Ele vinha em sua melhor fase em quadra, afinando seu jogo para os playoffs, contribuindo em diferentes facetas do jogo, quando, de repente, depois de um rugido, veio a pancada. Pow! James Harden estava nocauteado pelo cotovelo de Ron Artest. 

O lance é inexplicável, e vocês vão poder rever no vídeo abaixo. Não havia bola em jogo. Ela havia acabado de ser estufada na rede pelo mercurial ala do Lakers. Que berrou e berrou e…


"Fiquei muito emocionado, empolgado com a enterrada. E foi infortuno que James tivesse que ser acertado por uma cotovelada sem intenção. Espero que ele esteja OK. Eles estão jogando por um título neste ano, então espero que ele esteja OJ, e peço desculpas ao Thunder e a James Harden. O jogo estava ótimo, e foi uma pena que tanta emoção estivesse envolvida naquela hora", foi mais ou menos sua defesa.

Kendrick Perkins, companheiro de Harden e velho rival de batalhas pelo Celtics, surpreendentemente saiu em defesa do hoje Metta World Peace: "Ele é um bom sujeito, então sei que ele não tentaria machucar ninguém", afirmou, sem ironia, segundo a imprensa de LA.

O Lakers já espera uma suspensão nesta segunda-feira. Resta saber o quanto a NBA vai punir a paz mundial. A piada nasceu pronta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário