"Não é um arremesso ruim até que você o perca. Sempre foi assim"
Jordan Crawford, ala do Wizards
O Washington Wizards pode não ter sido o pior time da temporada da NBA, porque ninguém pode ser pior que o Charlotte Bobcats. Mas é difícil de ter time com mais piadas prontas ou involuntárias. Bem-vindo, Nenê.
Crawford é o mesmo que disse que trabalha para, um dia, ser melhor que… Kobe Bryant? Kevin Durant? James Worthy? Ray Allen? Michael Red? Que nada: Michael Jordan.
Com um aproveitamento de 40,6% nos arremessos nesta temporada, ele depois tenta arrumar: "Provavelmente eu realmente faça uns arremessos ruins, mas pensando bem, nós meio que precisamos desses arremessos que eu arrisco. Sempre posso melhorar e vou fazer isso."
Realmente o Washington por vezes não consegue organizar seu ataque de modo apropriado, deixando a batata estourar nas mãos do ala. Mas o ala também é famoso por arriscar chutes pressionados com 16 segundos no cronômetro, marcado, sem driblar a bola. Figuraça.
No que nos leva a uma declaração inacreditável de Deron Williams aos jornalistas de Washington, defendendo o armador John Wall: "Não é querer derrubar ninguém, mas ele não está jogando com os caras mais espertos do mundo."
Puft!
Nenhum comentário:
Postar um comentário