sábado, 12 de maio de 2012

Esse MVP ninguém contesta


Engraçado o Kirilenko nessa foto =  Кириленко смешное в этой картине

Seja por rancor pessoal, ou por argumentações mais que cabíveis contra o astro-vilão-chorão do Miami Heat, o prêmio de MVP da NBA 2012 a LeBron James pode ser coonestado. Na hora de definir quem leva a parada na Euroliga 2012, porém, não há o que discutir, sinceramente. 

Andrei Kirilenko, é isso aí, parabéns, bem-vindo de volta. 

Depois de 11 anos distante do torneio europeu de clubes, o AK-47 arrebentou em sua temporada pelo CSKA, sendo o único jogador da liga a ficar entre os dez melhores em pontuação, rebotes, tocos e roubos de bola. Dinamismo tem nome. Também foi eleito o melhor jogador defensivo da temporada. 

Ano que vem, segundo os rumores esperam (sim, hoje em dia os boatos têm expectativas), Kirilenko deve retornar aos EUA. Ele diz que sua prioridade ainda é o Utah Jazz, seu co-clube do coração ao lado do CSKA. Mas o Brooklyn Nets seria o favorito, na verdade, com grana para gastar e um Mark Cuban Mutante Russo no comando. Prokhorov, aliás, levou Deron Williams e o gerente geral incompetente Billy King até Istambul para verem bem de perto o ala. 

Com se Deron tivesse de ser convencido… Ou, melhor, como se AK precisasse do sinal de aprovação do armador. Se o Nets quiser ser competitivo, indepentemente dos caprichos das superestrelas, assinar com MVP da Euroliga seria um ótimo passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário