quinta-feira, 31 de maio de 2012

São José quer a final

Tumulto na hora de comprar ingresso não pode ser considerado boa notícia. No universo ainda insipiente do basquete brasileiro, porém, abrimos bem os olhos, paramos um pouco para ver se era isso, mesmo. Foi o que o Fúlvio falou agora há pouco no SporTV, dizendo que até polícia precisou ser  convocada para acalmar os ânimos da torcida de São José, que esgotou rapidamente.

Foram 2.500 bilhetes vendidos em cerca de quatro horas, com preços de R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia. Relata o site do jornal O Vale, da qual tiramos a reprodução abaixo: “Por volta do meio-dia, já não havia mais nenhuma entrada. Ainda assim, ainda havia algumas pessoas em frente ao ginásio Lineu de Moura na esperança de comprar. Em Mogi, sede do jogo, foram 700 ingressos à venda e, segundo informações extraoficiais, também já foram esgotados”.

O basquete pegou para valer na cidade? Tá certo que estamos numa final, mas temos aqui um forte indício de que um novo ginásio para o clube são-joseense seria realmente bem-vindo. O Lineu de Moura, no qual o time de Régis Marrelli só perdeu um jogo este ano, tem capacidade para 2.620 pessoas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário