quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fabrício Melo admite problemas com notas


Fabrício treina e é entrevistado em Indiana: faltam oito dias para o Draft

Depois de mais um treino particular rumo ao Draft, agora em Indiana, o pivô Fabrício Melo admitiu aos jornalistas locais que foi suspenso durante a temporada universitária por "problemas acadêmicos".

Em suma: não conseguiu as notas necessárias para se manter como atleta de Syracuse, tendo sido afastado dos mata-matas nacionais, a hora em que poderia ter brilhado mais com suas habilidades defensivas.  Para o Pacers – e, depois, aos repórteres –, ele enfim abordou o assunto, coisa que não poderia fazer enquanto tinha vínculos com a instituição, seguindo normas da NCAA. 

"Foi acadêmico", afirmou. "Eles me perguntaram, e eu expliquei o que aconteceu: que eu vim de outro país e, até quatros atrás, nem falava inglês", completou o mineiro de Juiz de Fora. Foi muito difícil não poder jogar, mas era algo contra o qual não poderia fazer nada."

É um assunto delicado, não sabemos exatamente as dificuldades que Fabrício encontrou em Syracuse e em sua educação nos EUA, mas não deixa de ser uma pena que ele não tenha conseguido aproveitar uma grande oportunidade. O pivô estava matriculado no curso de Artes e Ciências.

Clique aqui para ver a entrevista de Fabrício em Indiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário